segunda-feira, 21 de maio de 2012

MINHA INSPIRAÇÃO




                    Minha inspiração
             Você é a noite do meu dia,
             Você é o caos na minha calmaria,
             Você é a razão da minha agonia,
             Você é a nota errada na melodia,
             Você é tormenta no mar sereno,
             Você é o remédio e o veneno,
             Você é o amargo gosto na boca,
             Você é a ira, fúria louca,
             Você me faz perder a direção,
             Você é o refúgio sem proteção,
             Você é o desvio na estrada,
             Você é o silêncio na madrugada,
             Você é a insônia e meu lamento,
             Você é poeira levada no vento,
             Você é ferida que não cicatriza,
             Você é o que começa e não finaliza,
             Você é a mentira sincera,
             Você é inverno e não primavera,
             Você é a razão no lugar da paixão,
              E por tudo isso...
             Você é a minha inspiração.

                                                Khumpel


Você é a melhor inspiração que a vida criou.

      Uma semana de muitas inspirações
                             à todos.


6 comentários:

Cris e Nai disse...

Texto forte e verdadeiro, uma ótima semana Márcia!

Trilhamarupiara disse...

Oi Márcia, é muito bom qdo temos uma inspiração que nos move desta forma, adorei! bjooooss

Amanda Sanches disse...

Tudo o que escrevemos de alguma forma é pra alguém. É alguma pessoa que nos inspirou! (:

bjs flor;*

sadhia disse...

amei amiga vc falou bonito bjus

regina ragazzi disse...

O avesso muitas vezes nos inspira
belamente como aqui nesse seu poema... Bjsss

Rosa Soares disse...

Muito bonito e realmente inspirador.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

BLOGS DO CORAÇÃO