sábado, 26 de maio de 2012

ALEGRIA



                   Deus é alegria. 
             Uma criança é alegria.
             Deus e uma criança têm isso 
             em comum: ambos sabem que
             o universo é uma caixa de   
             brinquedos. 
             Deus vê o mundo com os olhos 
             de uma criança. 
             Está sempre à procura de 
             companheiros para brincar. 

                                         Rubem Alves
              
              A alegria está nos olhos de 
               quem consegue enxergar 
                a beleza na simplicidade.

       Um alegre e belo final de semana
                           à todos.




7 comentários:

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Uma linda postagem! Deus, as crianças e a simplicidade são a alegria do mundo! Bjs

Gracita disse...

Bom dia!
Que o seu amanhecer seja encantado. E o seu domingo seja mágico e feliz.
Beijokinhas
Gracita

Doce Final Feliz disse...

Lindo!! adorei.. tenha um dom domingo..
bjus

Canela Castela disse...

Oi Marcia!!!!
Eu entendo minha amiga. As vezes nós queremos fazer várias coisas mesmo tempo, mas é impossivel se concretizar. Devemos priorizar o que é importante em nossa vida real! Te digo isso pois tbm estou tendo dificuldade em me dedicar ao blog e deixando de lado um pouco minhas visitas, infelizmente.
E a gente espera que as amigas entendam...rsrsrsrsrsrsrs
Pode contar comigo amiga.
As felicidades pequenas estão sempre ao nosso redor, basta percebe-las para aproveita-las.
Felicidades para o dia de hoje!
Beijos grandes
Canela

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Se tem uma coisa que não tenho dúvida é isso... a beleza está nos olhos de quem vê. Se estamos tristes...não adianta...podemos olhar a coisa mais bela e não vemos graça nenhuma! Beijos Márcia e boa semana pra vc! :)

Kellen Bittencourt disse...

Temos muito o que aprender com ambos, precisamos lembrar de como eramos qdo crianças...bjos amiga boa semana!

rose japan disse...

Lindo Márcia!! bjinhos linda semana

rose jp

BLOGS DO CORAÇÃO

Follow by Email