domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESCOLHAS




            Você é livre para fazer suas escolhas,  

            mas é prisioneiro das consequências;

            Somos o que fazemos, mas somos 

            principalmente o que fazemos para 

            mudar o que somos. 

             A experiência não é o que acontece 

            com o homem : é o que o homem faz 

            com o que acontece com ele.

                                      Autor desconhecido


   Faça  a  escolha  certa,  dela   dependerá  o  
   desenrolar de bons ou maus acontecimentos.

   Minha esperança é acreditar que prevalecerá 
   somente os bons.

         À você um domingo de boas escolhas.





               COMO É BOM GANHAR SELINHO




                                   CRIOU O SELO:     Luciana Severo do Ateliê de Artes Plásticas

E como todo bom selinho, aqui vão umas regrinhas básicas 

1) Informar quem criou o selinho e quem lhe repassou:  http://casadareetcetal.blogspot.com
2) Distribuir para 10 blogueiras queridas que fazem arte;
3) Descrever no seu blog o significado de Artes para você.
As 10 blogueiras são:

17 comentários:

DRI BONATI (No Doce Lar) disse...

Que delicia de blog,como é bom achar palavras certas pra momentos que precisamos!Bjus pra vc e um lindo domingo!

Neide disse...

O melhor é escolher o amor sempre.Eu prefiro assim.
bjs e um otimo domingo pra vc.

Simone butterfly disse...

olá minha doce amiga, amei o selinho, obrigada por lembrar de mim, guardarei com maior carinho lá no meu blog "presentes & selos" http//simone-butterfly.blogspot.com
Obrigada, beijos

Ursula Andress disse...

O amor é um mandamento!!! Amar a Deus sobre todas as coisas, amar o outro como a si mesmo!!! Deus sabe o que fala!

www.pinkwomanfashion.com

César disse...

Oi
Talvez o teu nome seja o mais poético de todos: Mar Sea...


Abraços..

Anye 。◕‿◕。 disse...

eeeeeeeeeeeee fui indicada!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado pelo selinho ;) já coloquei na página de selinhos
e em breve vou fazer o post ;)
bjs

http://talento-feminino.blogspot.com/

Pequi disse...

Temos que fazer escolhas que nos faz bem, bela mensangem. ótimo semana para ti.

VERA MORAES disse...

Oi Marcia! Obrigada pela visita e pelo selinho!
Sobre as escolhas, as vezes nos enganamos sobre elas. De qualquer forma tudo é aprendizado! excelente domingo! Bjaum!

Kellen Bittencourt disse...

Márcia amei a mensagem de Einsten, não sabia que ele era um romântico rsrsr mais bacana ainda ficou o post complementado pelas suas palavras! muito Show, lindo selinho tbém parabéns! Bjooooss

Célia disse...

Escolhas de paz, harmonia e coerência só podem estacionar-se no Amor!
Paz e o meu abraço, Célia.

Vivi... disse...

Oi Márcia,

Retribuindo a visita e já te seguindo também!!!
Lindo texto!!!
Uma ótima semana!!!

bjs

Vivi

SHEYLA - DMULHERES disse...

As escolhas que fazemos na vida, interfere em tudo. Vamos saber escolhê-las.
Amei o selinho, parabéns!!!

Beijos, bela semana

Fabi Teixeira disse...

Lindas palavras! Uma bela semana iluminada pra vc!

Beijokas

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Um belo texto com certeza, parabéns pelo selo.

Duda Freitas disse...

Adorei o blog!

Já estou seguindo!

Beijos,
Duda

http://coisasdibiologa.blogspot.com/

Canela Castela disse...

Ola mminha querida.
Estou aqui, vim correndo receber o meu mimo!!!
Que belo selo heim?
Bem colorido... Lindo.
Vou leva-lo em meu coração e agradecer novamente a lembrança e o imenso carinho por mim e pelo blog.
Marcia, super beijo

Elaine Cristina disse...

Estou adorando conhecer seu cantinho !
Seja muito bem vinda!!

Uma feliz semana para ti !
Bjs

BLOGS DO CORAÇÃO

Follow by Email