domingo, 5 de fevereiro de 2012

CAMINHAR



                         Não caminhes diante de mim,

                          Posso não seguir-te.

                          Não caminhes atrás de mim,

                           Posso não guiar-te.

                           Caminhes ao meu lado,

                           E construiremos nossa jornada.

                     
                                                       M.C.A.M.



Que em seu caminho possa surgir :
grandes amigos, belas conquistas,
eternos amores.

                 Desejo à todos uma ótima segunda-feira.




16 comentários:

Samantha Oliveira disse...

Que lindo! Uma ótima semana pra você também.
Bjos, Samantha
http://cbnacelulas.blogspot.com

Beth disse...

Bom dia! Lindo texto e tenha uma semana abençoada!

Bjs

Beth

Kellen Bittencourt disse...

Adorei Márcia, se temos o privilegio de caminhar ao lado de alguém que nos faz crescer, a vida já terá valido a pena! bjooooss Boa semana!

Andréa disse...

AMÉM!
BOM DEMAIS VIR AQUI NESTE CANTINHO CHEIO DE PAZ!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS..♥

Célia disse...

Esse é o caminhar perfeito, cúmplice, parceiro sempre! Abraço da Célia.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

É esse caminhar que dá sentido à vida! Bjs e boa semana!

Nanda Pezzi disse...

Lindo de mais Marcia!!
Nada melhor do que bons amigos, um amor ao nosso lado e uma bela família!!

Beijos e uma ótima semana!!

nandapezzi.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei o texto Marcia...tudo a ver! Todos tentamos construir uma jornada com alguem...ao lado!
Bjs e um começo de semana com bons pensamentos!
CamomilaRosa

ZilMar disse...

o caminhar deve ser ao lado...sempre...

lindo texto...


boa semana...

bjo!

Zil

Evanir disse...

Tenho sido abençoada com sua presença em minha vida
com seu carinho no meu blog.
Hoje venho desejar uma semana abençoada
e deixar meu eterno agradecimento.
Nunca esqueça leio sua postagem e trago comigo no
meu coração.
Hoje ñ estou conseguindo digitar.
EU vou continuar te seguindo e te amando sempre.
Aceite meu beijo no coração e meu carinho
na sua alma.
Evanir..

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Caminhar ao lado, de mãos dadas, sempre unidos!
É assim que tem que ser. Adorei
bjs:*

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Márcia Melo, muito legal essa postagem. De fato a parceria se torna muito mais importante para os dois.
Bjo.
Manoel.

Cecília Bottaro disse...

Grandes amigos, belas conquistas e eternos amores com certeza é tudo o que todas precisamos né!!!
Feliz de quem tem os 3!!

Ótima semana p vc!!
Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

Camila. disse...

Pois é Márcia, nada melhor do que caminhar JUNTOS!

Beijos e boa semana,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Shizu disse...

adorei o textp, bom começo de semana

http://himi-tsu.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor.. e aproveita para convida há participa do sorteio que esta rolando lá =)
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

BLOGS DO CORAÇÃO

Follow by Email