quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SER FELIZ





                      Ser feliz é sentir o sabor da água,    
                      a brisa no rosto, 
                      o cheiro da terra molhada. 

                      É extrair das pequenas coisas 
                      grandes emoções. 
               
                      É encontrar todos os dias motivos
                      para sorrir, 
                      mesmo se não existirem grandes fatos.
                     
                      É rir de suas próprias tolices.

                      É não desistir de quem se ama mesmo 
                      se houver decepções. 

                      É ter amigos para repartir as lagrimas 
                       e dividir as alegrias.

                      É ser um amigo do dia e um amante do 
                      sono. 

                      É agradecer a Deus pelo espetáculo da
                      vida...

                                               August Cury




                      Ser feliz é descobrir em você mesmo o
                      sentido para viver e viver intensamente.

                                Seja feliz hoje e sempre. 



22 comentários:

Samantha Oliveira disse...

Lindo! Ser feliz é o que importa!!!

Célia disse...

A felicidade é o que mantém nossa vida! Lindo o seu blog!
Abraço, Célia.

Beth disse...

Oi Márcia belo texto! Gostei do seu blog e da sua visita.É sempre bom ganhar mais uma amiga!

Beijos

Beth

Heleninha disse...

Mensagem linda....inspirador para começar o dia!

beijos

Lunna disse...

Ser feliz é opção única e exclusivamente nossa, então vamos ser felizes sempre.

Agradecida pela visita e, por ficar em meu "mundinho".
Bom final de semana.
Beijos de lavanda.
Lua.
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Márcia

Então eu sou feliz!
Uma ótima 5º feira à vc...

BJ0000000000..............
www.amigadamoda1.com

Vivian disse...

Olá,Marcia!!!

Os textos do Augusto são ótimos!!!!
Eu sou feliz!!!rsrsr
Claro tenho meus momentos não tão bons...mas procuro aprender com tudo e ser grata sempre!!!!!
beijos!

Unknown disse...

Os textos são ótimos, perfeitos, adoro seu blog! parabéns! novo post no meu blog comenta? http://teensfashionblog.blogspot.com

Unknown disse...

lovely blog!!!!!!!!!! Passes to see me on my blog:
Keep in touch with fashion and if you like we can follow each other! (also on facebook!)
have a nice day…. Keep in touch …. Kiss Jeasmine

Blog Dri Viaro disse...

Felicidade é o que há amiga!

beijosss

Unknown disse...

Rir das minhas próprias tolices faz-me feliz. desculpe não me apresentei:

http://escondidinha08.blogspot.com/

Procurando ser feliz todos os dias.

Anônimo disse...

ahhh obrigada amiga Marcia
Toda felicidade do mundo pra vc tbm..
Lindo texto.
Bjos e bjos de luz

Favo de Mel disse...

Oi Marcia quero agradecer sua visita em meu cantinho e por me seguir, isso me deixa muito feliz. O su blog é adoravel e tem uma aparencia encantadora muito agradavel aos olhos. Espero mais vezes sua visita um grande abraço.

Andréa Santana disse...

UAU...ASSIM SEJA!
LINDO TEXTO MINHA QUERIDA, É MUITO BOM VIR AQUI E LER ESTES TEXTOS MARAVILHOSOS QUE VC NOS PROPORCIONA!

FICA COM DEUS!
BJS..♥

Neide Bosch disse...

As vezes precisamos de pequenas coisas para sermos felizes e nao sabemos.
bjs

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·
Olá...
LindoooooLindooooh...

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

redpompom.blogspot.com disse...

Ola Marcia
Obrigada pelo comentario no Util e futil e principalmente por se juntar
ao meu grupo de amigas.
Lindo o teu Background e a mensagem muito positiva!
Se me permiti vou participar do teu blog tambèm , assim
poderei te seguir ok?
Abraços
Prazer em conhece-la ^.^

Amanda Sanches disse...

Todo mundo deveria lutar pela sua felicidade!
bjs:*

Anônimo disse...

Olá Marcia, tudo bem?
Estou visitando alguns blogs e encontrei o seu. Lindo seu cantinho!
Já estou seguindo ;) Parabéns!

Beijocas carinhosas da...
Fe

Daiene Antoniolli disse...

viver o hoje
como senao tivesse amanha

boa noite
beijos

http://www.metirademim.com

Regina disse...

Oi Marcia, tudo bem com voce?

Amei o seu blog. O texto de hoje é maravilhoso, que linda mensagem!!!!!

um beijo carinhoso

Regina Célia

Pequi disse...

Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes para ler as suas postagens.Abraço

BLOGS DO CORAÇÃO