segunda-feira, 16 de abril de 2012

SOMOS...




"Somos donos de nossos atos,
Mas não somos donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
Mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
Não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados,
Sentimentos são pássaros em voo".

                                 Rubem Alves 


Somos aquilo que acreditamos e 
lutamos para conseguir.
Os sonhos se tornam realidade
quando investimos neles.

Uma segunda-feira de sonhos realizados à todos.






11 comentários:

lena disse...

Olá Marcia.
Mais uma vez lindas palavras. Faz-me lembrar uma dedicatória que uma colega escreveu num caderno meu há uns anos. "Tu podes ser o quiseres só existe um obstáculo tu mesmo..."
Beijinhos grandes.

Cris e Nai disse...

Marcia, há sempre uma ótima mensagem aqui, que faz com que eu venha a refletir. Uma ótima semana! Beijos!

Célia Gil disse...

Linda mensagem! Bjs e uma boa semana!

Anônimo disse...

Sonhos são os esboços dos castelos que inconscientemente queremos colorir com nossas atitudes...

Como sempre, lindo post! Teu bom gosto não tem limite.

Semana maravilhosa para você!

Amanda Sanches disse...

"Somos donos de nossos atos,
Mas não somos donos de nossos sentimentos"

LINDO E VERDADEIRO!

Uma ótima semana Marcia, bjs:*

Trilhamarupiara disse...

Tbém penso assim minha amiga, sonhos só se tornam realidade qdo investimos neles! Vou realizar mais um esta semana, e estou muito feliz! Ótima semana p vc amiga! Bjooooss

Anônimo disse...

Adoreiii o texto...

Beijinhos :*

Boa Semana ")

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
LINDO E VERDADEIRO, AMEI!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS ♥

Anônimo disse...

Olá Marcia!
Belíssimo! Você sempre nos brindando com textos fabulosos! Amei.
Uma boa semana
Beijos
Gracita

Formiguinha disse...

Olá:)
Estas frases dizem tudo...
Se eu fosse mais corajosa corria atrás dos meus sonhos:)

Boa semana!
Beijinhos

Blog Dri Viaro disse...

Tem que crer em Deus sempre

beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

BLOGS DO CORAÇÃO